Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão recebeu a visita João Paulo, assessor do senador Humberto Costa



Na última terça-feira (26/03), recebi a visita do nosso companheiro, João Paulo, assessor do senador Humberto Costa, que veio à Câmara de Vereadores, à pedido do senador, para discutir junto ao nosso mandato algumas pautas de Belo Jardim.

João Paulo nos trouxe boas notícias sobre a emenda do Kit do Conselho Tutelar, que dispõe de um carro, impressora, computadores entre outros equipamentos. Fomos informados que já foi liberada e está à disposição do município. Emenda esta, adquirida através do nosso mandato.

Na oportunidade fomos até o distrito de Serra dos Ventos, conferir in loco, os problemas da PE-166 onde reforçamos o apoio do senador Humberto, para que leve essa pauta ao governador para viabilizar uma revitalização da via, dado os transtornos que temos enfrentado quanto ao deslocamento até o distrito. Neste sentido, João Paulo nos informou que as Secretarias de Agricultura e de Infraestrutura do Estado irão disponibilizar uma patrol para fazer o nivelamento das estradas de Serra dos Ventos à Barra de Farias.

Agradeço ao senador Humberto Costa, parceiro do nosso mandato, pela presteza de nos atender para que juntos, possamos buscar melhorias para Belo Jardim.