Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão participa de audiência no TCE

📸 Foto: divulgação.

Nesta terça-feira (30), os vereadores Bruno Galvão (PT) e Nilton Senhorinho (PSB), acompanhados dos assessores parlamentares, Fylipe Araújo, Doriedson Lopes, representando a deputada estadual Teresa Leitão, do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), e do diretor da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti), João Victor, estiveram na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), em Recife.
📸 Foto: divulgação.

Na ocasião, os vereadores foram recebidos pelo presidente do Tribunal, Marcos Loreto, e participaram de uma audiência para tratar da prestação de contas, referentes ao ano de 2018, de Belo Jardim.

"Temos feito um trabalho em sintonia com os órgãos fiscalizadores. Neste sentido, não iríamos ficar esperando o parecer do Tribunal, e viemos em bloco tratar da prestação contas do exercício de 2018 da Prefeitura de Belo Jardim, que está mergulhada em dívidas orçadas em mais de 34 milhões, o que equivale mais de dois meses de arrecadação do município. Encaminhamos algumas denúncias e solicitamos que o TCE faça uma auditoria nas contas da Prefeitura, pois os reflexos dessa dívida já estão nítidos para toda população que padece quando precisa utilizar o serviço público", destacou o vereador Bruno Galvão.
#VereadorBrunoGalvão 
#TCE #Transparência 
#Audiência 
#Auditoria