Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão participa de seminário na Alepe



📸 Fotos: divulgação.
Nesta segunda-feira (29), o vereador Bruno Galvão (PT), cumpriu agenda na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), onde participou de um seminário sobre "A Reforma da Previdência e seus Impactos", ministrado pelo professor, economista e engenheiro civil, Eduardo Moreira, que falou sobre a proposta do governo Bolsonaro que quer desmontar a seguridade social e os direitos dos trabalhadores.

📸 Fotos: divulgação.

O seminário contou com a presença de deputados estaduais, da deputada federal e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, de representantes dos movimentos sociais e lideranças políticas.

📸 Fotos: divulgação.

Para o vereador, o momento é de fortalecer o debate e a resistência contra a reforma da Previdência. "Na última semana, debatemos a reforma da Previdência em Belo Jardim, e estou amplificando o que discutimos, participando de iniciativas como esta, promovida pela Alepe. É um momento de muito aprendizado para o nosso mandato e também de resistência em defesa dos direitos dos trabalhadores", destacou, Bruno.
#VereadorBrunoGalvão 
#PT 
#Agenda 
#Seminário 
#ReformaDaPrevidência 
#Alepe