Notícias

6/recent/ticker-posts

Uniasselvi: Início das aulas 2019 em Belo Jardim, PE


Na noite da última quarta-feira (24/04), ocorreu o início das aulas 2019 da Uniasselvi Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Com tutores em sala de aula, os alunos têm um conhecimento amplo das matérias e de todo o conteúdo. 
Hoje contamos com a presença dos Gerentes do Banco Santander na Uniasselvi, alunos e professores universitários têm oportunidades de bolsas de estudos em instituições do mundo todo, bolsa nacional para apoiar no pagamento da faculdade, cursos de espanhol na Espanha e outras iniciativas são disponibilizadas pelo Banco Santander.
O intuito do programa é promover o intercâmbio de pessoas, culturas e conhecimentos, aprimorar a formação, fomentar a pesquisa, tecnologia e a internacionalização da atividade acadêmica. Carteira de estudante gratuita, cartão de crédito e vários outros benefícios estão ao alcance dos universitários, basta procurarem a agência.
Na vida, você aprende melhor quando tem alguém do seu lado. Por isso a Graduação EAD Semipresencial da UNIASSELVI tem tutor em sala para coordenar as atividades e tirar suas dúvidas. Nada de aulas via satélite
Venha Fazer o Curso Dos Seus Sonhos Conosco.
Graduação EAD é UNIASSELVI!
Agora em Belo Jardim.
- Uma das maiores instituições de ensino do Brasil;
- Mensalidades a partir de R$159,00;
- 47 opções de cursos;
- Material didático gratuito;
- Programas de bolsas de estudo;
- Encontros presenciais com tutor no polo.
Inscreva-se agora pelo site: www.uniasselvi.com.br
Facebook > Org: Marinilda Lima