Notícias

6/recent/ticker-posts

Posse de entorpecente, porte de arma e desacato em São Caetano, PE


RELATO: 
Na noite da última quarta-feira (03 ABR 2019), por volta 23h30, a ROCAM e a Guarnição Tática da cidade de São Caetano, dando continuidade à Operação Esforço Concentrado, foram acionados pela permanência da 3ª CPM, participando que em determinado endereço estaria havendo um cárcere privado.

De imediato o efetivo seguiu ao local da denúncia. O imputado (01) ao perceber a chegada do policiamento empreendeu fuga. Após a realização do cerco o imputado se rendeu, entregando a arma de fogo que estava em seu poder. Durante a abordagem ao imputado, também foi encontrado aproximadamente 15 gramas de entorpecente conhecido popularmente como maconha em seu poder.

No momento de ser algemado familiares se aproximaram dificultando o trabalho policial, momento que o imputado (02) tentou segurar um dos policiais no intuito de impedir a prisão, onde foi necessário usar da força necessária para se fazer cumprir a lei.

Insatisfeito, o imputado (02) iniciou uma sessão de xingamentos contra o policiamento, momento em que o imputado (03) passou a ameaçar os militares, inclusive afirmando possuir conhecimentos políticos, para exclui-los da Corporação.

Diante dos fatos, todos foram algemados e conduzidos à DP, juntamente com os materiais apreendidos, onde ficaram à disposição da autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO
- 01 revólver calibre .38
- 15 gramas de maconha.