ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pelas semis, Márcio Goiano dá indício de Wallace PE entre reservas do Náutico


O mistério está mantido, mas há pistas. Não dá para cravar quem será o centroavante do Náutico, no jogo desta quarta-feira, contra o Afogados, pela semifinal do Pernambucano, nos Aflitos. Odilávio fica ou Wallace Pernambucano volta? O técnico Márcio Goiano não garantiu, mas deu indícios de que o prata da casa tende a permanecer como titular.

O jogo acontece às 19h15 e será transmitido pelo Premiere FC para todo o Brasil. 

- Após o jogo do Santa, foi a primeira oportunidade que Odilávio teve, de fato, para iniciar um jogo. Ele iniciou e com gol. Depois desse primeiro jogo, ele teve uma sequência grande de partidas decisivas. Ele sempre vem dando essa resposta. Wallace vem jogando também, entrando no intervalo, e também dando respostas positivas. Odilávio é um jogador de movimentação, tem presença de área. Essa diversidade que ele tem vem nos ajudando muito. 

A dúvida maior seria Robinho. Essa é a interrogação maior.
Robinho sentiu dores no joelho direito, antes do jogo do último sábado, contra o Vitória, e, desde então, está sem treinar. Se ele não jogar, Jorge Henrique deve assumir a posição.

A respeito de Odilávio e Wallace, Márcio Goiano continuou a explicar. O técnico revelou como faz para não deixar o artilheiro do time perder o foco - caso permaneça no banco, como nos últimos quatro jogos.

- Todos querem a presença de Wallace. Eu também. Tento administrar da melhor forma possível para ter esse jogador. Às vezes, você não coloca ele em campo e acaba perdendo o jogador. Ele é muito importante para a gente. Temos que ter esse cuidado. Procuro fazer com que todos estejam motivados no dia a dia.

Por fim, o técnico também avaliou a possibilidade de Odilávio e Wallace jogarem juntos.

- Esses dois jogadores são possíveis de atuarem juntos. Eles não iniciam, isso eu garanto. Mas, no decorrer, se eu sentir necessidade, é uma opção. Porque, nessa situação, a gente precisaria. Temos material humano para isso. Depende do jogo.
Fonte: GE