Notícias

6/recent/ticker-posts

MDA de Raquel Santiago pela Igreja Mundial, abrem as portas para cantora gospel Kemilly Santos


A cantora gospel Kemilly Santos ganhou mais um porta de trabalho, pois a Igreja Mundial realiza eventos chamados MDA de Raquel Santiago. Imagens de eventos passados foram compartilhados nas redes sociais de ambas.

“Um pouquinho dos dois ultimos programas MDA q fiz c as lindas @kemillysantosoficial e @sarahbiaa 😍 ungidas de Deus!”, escreveu raquel Santiago.

Raquel Santiago já está finalizando os preparativos para MDA deste ano que acontece nos próximos dias.

Diga se passagem,   que o congresso passado ainda não saiu da cabeça de muitos pastores e membros que viram as imagens através de App de mensagens.

Missionárias esposas de pastores se vestiram de monstros: caveira, morte, bruxa, entre outras, foram as fantasias usadas para um evento que desveria ser religioso evangélico.

Muitos pastores da Igreja Mundial ainda em ofício, não concordam com a realização do evento de Raquel Santiago e já tem uma nota deles rodando em grupos de WhatsApp.

Além do MDA que vai acontecer nesta sexta-feira 12,uma vigília acontece em paralelo. E no sábado, duas concentrações com Valdemiro Santiago. E detalhe: tem que levar ônibus de caravanas nas duas concentrações.
Fonte: O Buxixo Gospel