CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Mais de 11 mil eleitores já realizaram o cadastramento biométrico em Belo Jardim, PE



Iniciado em fevereiro deste ano, o cadastramento biométrico para as eleições municipais de 2020 já cadastrou até essa quinta-feira (4) mais 11.886 eleitores em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, 19,68% do total. Os dados são de acordo com informações da 45° Zona Eleitoral.

A reportagem teve acesso com exclusividade ao percentual de cadastros realizados por bairro no município. O Edson Mororó Moura aparece em primeiro lugar, com 38,41% do total de moradores cadastrados, seguido Pela Ponte Nova, 37,70%, e em terceiro lugar estão os bairros da Boa Vista e Cohab I, ambos com 34,08%.

O Bom Conselho é o bairro que apresenta o menor número de eleitores cadastrados, com apenas 3,99%.
Agendamento

O agendamento online para o meses de abril e maio através do site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está aberto e pode ser feito através do link. A Justiça Eleitoral informa que quem realizar o agendamento prévio tem a opção de escolher o dia e o horário de atendimento e assim pode evitar filas.

Porém, o atendimento sem o agendamento prévio é realizado normalmente no ponto de atendimento ao eleitor, que fica localizado na Rua Rogaciano Leite, N° 79, Cohab I, ao lado do Casarão do Chopp. Por dia, são distribuídas 100 senhas para a população.
Fonte: BJ1