Notícias

6/recent/ticker-posts

Espetáculo de abertura da Paixão de Cristo atrai cerca de 10 mil pessoas



O espetáculo da "Paixão de Cristo" no teatro de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, reuniu cerca de 10 mil pessoas na abertura realizada neste sábado (13). O público do primeiro dia foi formado por pessoas de todas as idades vindas de diversas partes do país. Para o coordenador geral da Paixão de Cristo, Robinson Pacheco, este ano superou as expectativas em relação ao ano passado, o público deste sábado (13) foi mais do que o esperado por toda organização.

O ator Juliano Cazarré está interpretando o papel de Jesus Cristo. Para ele, a emoção de ser protagonista da maior história da humanidade é uma grande emoção. "Eu estou muito emocionado já a semana inteira que estou fazendo. Eu estou sentindo muita gratidão por estar aqui, por ter recebido o convite, por ter sido abraçado por todo elenco", diz o ator.

A atriz Priscila Fantin interpreta Maria na Paixão de Cristo. Ela vê a personagem como uma responsabilidade na carreira, e tem a Maria uma devoção, assim como o público. "É muita responsabilidade fazer uma personagem que não só as pessoas já conhecem, mas por ser uma mulher que traz consigo uma representação da fé, é muito forte. Eu fico muito honrada por poder dar vida a ela aqui nesse espetáculo", fala Priscila.

O Teatro de Nova Jerusalém recebe turistas de todos os lugares do Brasil. Raquel Teixeira veio de Fortaleza com a família para assistir ao espetáculo pela primeira vez. "Toda distância vale a pena, é uma cena mais linda que a outra e muito emocionante", afirma a turista.

Já Tadeu Ribeiro veio do estado da Bahia pela terceira vez para o Teatro de Nova Jerusalém. Segundo ele, é sempre uma emoção rever cada detalhe da história. "Cada ano que passa o espetáculo fica melhor, me surpreendo sempre, os organizadores estão de parabéns", fala o baiano.

A temporada 2019 vai até o próximo sábado, dia 20. Os ingressos para este ano podem ser adquiridos nos pontos de venda ou por meio do site oficial. Neste caso, o valor da entrada pode ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos. As entradas para o espetáculo custam de R$ 100 a R$ 120.
Fonte:G1