Notícias

6/recent/ticker-posts

De volta, Allan Dias dá dica de como Santa Cruz pode surpreender ABC


O primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil é fora de casa para o Santa Cruz. No estádio Frasqueirão, às 21h30, os tricolores enfrentam o ABC-RN, em partida que vai ser transmitida pela Globo, para Pernambuco, e pelo GloboEsporte.com, para todo o Brasil. Na visão dos jogadores corais, a equipe tem de fazer um jogo inteligente até por ser longe do Arruda. E o meia Allan Dias, que está de volta após ser poupado na vitória de 2 a 0 sobre o Confiança-SE, pela Copa do Nordeste (todos os titulares foram preservados), disse que o Santa pode usar a pressão existente do lado do time potiguar para inverter o quadro. 

A meta de todos os jogadores do Santa Cruz é chegar com uma boa vantagem para o jogo da volta, no dia 10 de abril, no Arruda. Por isso, todo o cuidado é necessário para não tomar muitos gols no primeiro jogo.

- Sabemos que temos 180 minutos pra decidir, então temos que ter uma cautela de não se expor, mas também temos que sair para jogar.
Avançar à quarta fase da Copa do Brasil é tido como essencial no Santa Cruz. Muito por causa da cota de R$ 1,9 milhão que o vencedor do duelo vai ganhar. O presidente do Santa chegou a dizer que a classificação garante o equilíbrio financeiro para o clube em 2019.

- É uma competição muito importante, em que todos estão de olho. Não só de visibilidade, mas financeiramente também.
Fonte: GE