Notícias

6/recent/ticker-posts

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros após sequestro em Agrestina, PE



Foi encontrado morto a tiros na manhã desta segunda-feira (08/04/19), no Sítio Riacho do Peixe na zona rural de Agrestina, o jovem, Tiago José da Silva, conhecido como“Tiago de Dedinha”, de 23 anos, que morava no Loteamento Alto Alegre em Alto Bonito e na noite deste domingo (07), foi sequestrado quando bebia com amigos em um bar, no distrito de Alto Bonito em Bonito, ao comemorarem a vitória do seu time de futebol.

Ao vencerem partida de futebol, dezenas de pessoas bebiam no bar quando foram surpreendidas com a chegada de três elementos com fardamento da Polícia Civil, eles chegaram em um veículo Celta preto, entraram no bar e mandaram todos deitarem no chão, deram voz de prisão ao “Tiago de Dedinha” e o colocaram dentro do veículo e foram embora.


Um morador do Sítio Riacho do Peixe disse que ouviu os disparos na noite do domingo, mas não teve coragem de sair de casa para ir vê o que tinha ocorrido e só na manhã de hoje um vizinho foi chamá-lo para informar que havia uma pessoa morta por trás de sua casa. Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Fonte: Adielson Galvão