Notícias

6/recent/ticker-posts

Colégio Diocesano de Belo Jardim comemora 53 anos, com a cantora Celina Borges neste sábado (27/04)


O Blog Se Liga Belo Jardim, vai transmitir o show "AO VIVO", pelas nossas páginas de Facebook


Neste sábado (27/04/19), a cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, vai assistir ao "Show da Ressurreição" com a cantora católica Celina Borges, na quadra do Colégio Diocesano, comemorando 53 anos dessa instituição. Participação Especial do Ministério Parusia. Venda de ingressos na Secretaria da Escola Diocesano de Belo Jardim ao valor de R$ 10,00

Biografia de Celina Borges

Celina Isaura Borges Denilli (Belo Horizonte 30 de Outubro de 1964)Filha de musicista iniciou na musica com apenas 13 anos de Idade como professora de piano junto com sua mãe.Aos vinte anos de idade,com a Renovação Carismática Católica Iniciou sua carreira com animação de grupos de oração e condução de ministério de música

[editar] Currículo musical
Em 1996 lança seu primeiro CD, o "Deixe-me Nascer", sendo divulgado primeiramente em sua cidade, Belo Horizonte, passando depois para outros estados brasileiros.

Em 1998, o CD "Chuva de Outono" é lançado, onde ela faz um trabalho missionário em Nova York e divulga por lá o seu segundo CD.

Em 2000 lança o CD "Tributo ao Grande Amor" e divulga o terceiro trabalho na Itália, onde faz um clipe para a música "Fé e Razão".

Em 2003 é lançado o quarto CD da cantora: "Diamante Lapidado". Um dos mais vendidos CD's da mesma. CD que teve várias participações especiais como: Dom Alberto Taveira Corrêa, Pe. Roberto Lettieri, Pe. Jonas Abib e Pe. Fábio de Melo.

Um ano depois, lança seu quinto CD, intitulado de "Backstage Intimidade", que é uma coletânea dos seus três primeiros CDs, que tem também uma música inédita.

Fez uma turnê em Portugal e em dezembro de 2005 lança seu sexto CD, o "Ânima". Que foi destaque na música católica com a canção "Derrama o Teu Amor Aqui" de autoria de Jorge Mongó.

Em 2008 acaba de lançar seu sétimo CD intitulado Alegria e Mística que perpassa pela história dos santos da Igreja, mostrando a possibilidade de intimidade com Deus mística. Este Cd possui uma qualidade musical inigualável.

Publicidade: