Notícias

6/recent/ticker-posts

Após passos de fé contra câncer, cantora gospel Ludmila Ferber da um salto na carreira


A cantora gospel pastor Ludmila Ferber, que a pouco menos de um ano vem lutando contra um câncer, embora muitos acreditem que esteja curada, deu mais um passo fé na sua carreira. Ela acabou de assinar com a sony Music e afirmou que é um novo começo. 

A Sony Music que uma da maiores empresas fonográficas do Brasil, tem dado destaque a vários cantores do meio gospel que antes eram praticamente desconhecidos. Embora a Cantora Ludmila já tenha destaque nacional e internacional, a Sony irá dar uma alavancada na sua carreira musical nas plataformas digitais. 

Vale lembra que Kemilly Santos quando estourou com a musica “Fica tranquilo”, ela era ainda uma criança na música gospel. Após assinar com a Sony Music, seu trabalhos ganharam qualidade visual em seus clips e na produção musical. 

“Hoje é um marco em minha vida. Um Novo Começo. Assinei com a Sony Music e a partir de agora, aguardem por estes próximos dias o lançamento destas canções nas mídias digitais (SPOTIFY, DEEZER) – canções que fazem parte deste tempo no Caminho do Milagre. Obrigada @mauriciosoaresobc , @leonardogirundi pelo suporte e motivação; e obrigada desde já a toda equipe da Sony Music! Minha gratidão porém, acima de tudo e de todos, ao meu Precioso Amado e Senhor Jesus. “Porque dEle, e por Ele, para Ele são todas as coisas”, anunciou.
Fonte: Gospel Prime