Notícias

6/recent/ticker-posts

Zidane diz que não se sente em dívida com Real e evita falar de Cristiano Ronaldo: "Não é tema"


Sem arrependimentos. No dia em que retorna ao Real Madrid após nove meses de ter se despedido do clube, o técnico Zinedine Zidane fez questão de reiterar que sua volta não é uma prova de que errou em deixar a equipe merengue. Com três títulos da Liga dos Campeões pelo time, o treinador foi questionado se ele se sente em dívida com o clube. Na resposta, ele foi categórico. 

Zidane comandou o Real Madrid por dois anos e meio. Nos nove meses de sua ausência, a equipe teve dois técnicos diferentes: Julen Lopetegui e Santiago Solari. O francês chega para substituir o argentino que, segundo a diretoria merengue, ocupará outro cargo, ainda não divulgado. Com contrato assinado até junho de 2022, Zizou disse que não poderia recusar o convite do presidente Florentino Pérez. 

– Quando escuto o que dizem... não quero falar por falar. Em nove meses que fiquei, não fiz nenhuma entrevista. O que posso dizer é que quando o presidente me chamou, eu não podia dizer não. Quando você ganhou muito, pode ter uma queda.

Cristiano Ronaldo? “Não é tema”
A volta de Zidane abriu espaço para que outro ídolo do Real Madrid fosse pauta na entrevista coletiva: Cristiano Ronaldo. Questionado sobre um possível retorno do português, o francês se esquivou.

– Não é o momento de falar da volta de Cristiano Ronaldo. Vocês sabem o que foi ele aqui, foi história, e isso ninguém vai mudar. Mas não é o momento da falar dessas coisas. Não é o tema. O tema é que agora há 11 jogos e vamos pensar nisso.
Fonte: GE