CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Vereador solicita convocação do secretário de Educação de Belo Jardim para prestar esclarecimentos sobre atrasos salariais



Na sessão ordinária desta terça-feira (12/03), o vereador Bruno Galvão solicitou através de convocação, o comparecimento do secretário de Educação de Belo Jardim, Adriano Cândido, para prestar esclarecimentos na tribuna da Casa Legislativa. A convocação foi aprovada por unanimidade entre os vereadores presentes na sessão.

O objetivo da convocação é esclarecer os constantes atrasos salariais de todos os servidores, desde aqueles que prestam serviços a Secretaria de Educação, em destaque ao  transporte administrativo e de alunos, e também a situação financeira da citada pasta.

“Recebemos denúncias de que tem servidores com quatro meses de salários atrasados, a ponto de serem despejados por que estão com o aluguel atrasado. Uma situação muito complicada e a gente precisa dar a uma resposta a estes servidores, de forma mais efetiva, debatendo este assunto aqui em plenário diretamente com o secretário de Educação, Adriano Cândido, para sanarmos as dúvidas e resolver esse problema”, pontuou, Bruno.

De acordo com as normas regimentais da Câmara de Vereadores, o secretário de Educação, tem um prazo máximo de até 30 dias para comparecer à Câmara, e prestar os esclarecimentos aos vereadores sobre a pauta da convocação.
Assessoria do Vereador.