Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão indica Moção de Aplausos ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Belo Jardim



Na sessão desta terça-feira (26/03), o vereador Bruno Galvão fez uma Moção de Aplausos aos novos membros da diretoria e do conselho fiscal do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Belo Jardim (STTR), que tomaram posse para o mandato de quatro anos à frente do Sindicato, na sede do Rotary Club em Belo Jardim, no último domingo (24).

 “Desejo um bom mandato aos nossos companheiros(as) e aproveito para registrar a minha alegria de ver a primeira vice-presidente mulher do Sindicato, a nossa companheira Margarida Santos, que representa a força do trabalho e a coragem da mulher brasileira. O nosso mandato está à disposição do Sindicato, para juntos resistirmos a estes ataques a previdência e lutarmos pelos direitos dos trabalhadores”, destacou Bruno Galvão.

A solenidade contou com a presença maciça dos agricultores, dos deputados federal e estadual, Carlos Veras e Doriel Barros respectivamente, do vice-presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pernambuco (Fetape), Adelson Freitas, entre outras autoridades.