Notícias

6/recent/ticker-posts

Três homicídios são registrados em menos de 12 horas em Caruaru, PE


Três homicídios foram registrados entre a sexta-feira (29) e o sábado (30) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram assassinados na Vila Canaã, no Parque 18 de Maio e no bairro Petrópolis. 

O primeiro caso aconteceu na Vila Canaã, na zona rural, no fim da tarde da sexta. A vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida por tiros. Na noite da sexta, um carroceiro foi morto a facadas no Parque 18 de Maio. De acordo com a Polícia Civil, a vítima - que não foi identificada - é suspeita de ter envolvimento com tráfico de drogas. 

Já na madrugada do sábado, um homem de 39 anos foi assassinado a facadas no bairro Petrópolis. O suspeito de cometer o crime foi detido e agredido por pessoas que testemunharam o crime. Ele foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e está sob tutela policial. 

Os três crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do município. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Fonte: G1 Caruaru