Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria Especial da Mulher prepara para a próxima quarta-feira (13), programação especial para as mulheres de Belo Jardim, PE


Dia da mulher é todo dia!
Seguindo a temática de que o dia da mulher, vai além de uma data no calendário e que o reconhecimento do papel da mulher na construção e transformação da sociedade é fundamental. A Secretaria Especial da Mulher, está preparando na próxima quarta-feira, 13 de março, um maravilho encontro com as mulheres belo-jardinenses e em especial com aquelas que utilizam os serviços desta secretaria.

O encontro será marcado por diversas atividades, entre elas um suculento café da manhã com todas as participantes do evento, além de uma infinidade de outros atrativos como:  Aula de Zumba, com a professora Gisele Monique, apresentações culturais, com a equipe do SESC – Belo Jardim, Tratamentos de Unhas com as nossas manicures, fora outros serviços. Tudo isso a partir das 8h na Avenida Geminiano Maciel, nº 598, Bairro Boa Vista, em frente a Secretaria da Mulher. Contamos com a sua presença!