Notícias

6/recent/ticker-posts

Santa Cruz prega atenção contra Moto Club-MA, invicto na temporada


No próximo sábado, às 16h, o Santa Cruz enfrenta o Moto Club-MA, que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. A informação anterior pode até enganar e deixar alguns tricolores pensando num jogo mais fácil. Mas os números dizem o contrário. O Moto está invicto na temporada. E, como mandante, o aproveitamento é ainda melhor. 

Em 11 partidas, o Moto Club-MA venceu nove e empatou três. Enfrentou clubes menos expressivos pelo Campeonato Maranhense, como o Imperatriz-MA, eliminado pelo Náutico na Copa do Brasil. Mas teve alguns bons resultados: venceu o Vitória por 2 a 0 pela Copa do Brasil. No Nordestão, também derrotou o Sampaio Corrêa-MA, atual campeão e principal rival por 1 a 0. 

- O que a gente ainda tá por dentro é sobre isso, que têm uma equipe qualificada e estão invictos no ano. Depois vamos saber mais detalhes do time deles e vamos ter que fazer um grande jogo para sair de lá com o objetivo - disse o lateral-esquerdo Bruno Ré.

Como mandante no estádio Castelão, o Moto Club-MA jogou sete vezes. Venceu seis delas e empatou apenas um jogo, diante do Altos-PI, pela Copa do Nordeste.

- Temos que entrar como a gente joga, bem organizados e concentrados para desempenhar bem o papel. Se for de portões fechados, abertos, não importa. Temos de entrar com 110% de disposição.
Fonte: GE