Notícias

6/recent/ticker-posts

Santa Cruz espera liberação de até seis atletas do DM para jogo contra o CSA


Depois de sofrer a segunda derrota consecutiva pelo Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz espera o retorno de atletas que estão no departamento médico para o próximo confronto, contra o CSA, domingo, pela abertura da sexta rodada da Copa do Nordeste. O goleiro Ricardo Ernesto, o zagueiro Danny Morais, o lateral-direito Marcos Martins, os volantes Diego Lorenzi e Eduardo e o atacante Jô são os nomes que não atuaram em uma ou mais das últimas partidas.

Os que menos preocupam, já estando em fase de transição, são Ricardo Ernesto e Jô. Os demais apenas terão a situação atualizada na próxima sexta, quando será emitido um novo boletim médico.

Os desfalques do Santa Cruz são reflexos da alta carga de jogos e pouco tempo de descanso a que o time está submetido. Participando de três competições (Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil), o tricolor conta, ainda, com um elenco enxuto e sem previsão para o anúncio de novos nomes, de acordo com o executivo de futebol do clube Luciano Sorriso.

A ausência dos atletas fez com que o Tricolor ficasse em dado momento do último jogo com apenas cinco atletas no banco, após terem sido realizadas as três substituições. Situação mais crítica aconteceu no último confronto pela Copa do Nordeste, contra o Moto Club-MA, quando terminou com três atletas no banco.

O time coral aguarda a regularização do meia Patrick Vieira, anunciado como contratação no dia 21 de janeiro, mas que desde então tem trabalhado a parte física. A regularização é esperada ainda nesta quinta.
Fonte: GE