Notícias

6/recent/ticker-posts

Sander inicia transição e anima comissão técnica do Sport para semifinal


Como estava programado pelo departamento médico do Sport, o lateral-esquerdo Sander foi liberado, nesta quinta-feira, para os trabalhos físicos. Ele tem tudo para reforçar o time na semifinal do Campeonato Pernambucano, que inicialmente está marcada para a próxima quarta-feira, contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro. Sander trabalhou com a preparação física e a tendência é que, no final de semana, junte-se ao grupo para os treinos com bola.

Titular absoluto do Sport e capitão desde a saída de Magrão, Sander perdeu o jogo contra o Petrolina por conta de uma lesão no quadril. Guilherme Lazaroni foi o substituto no duelo das quartas de final.

Além de Sander, quem apareceu no campo no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, nesta quinta, foi o zagueiro Durval. Ele passou por uma artroscopia há cerca de 15 dias, mas já trabalha a parte física e deve ficar à disposição em breve.

Apesar de estar perto de ser liberado, Durval não jogará no Campeonato Pernambucano. Por conta da lesão, ele não assinou contrato e deixou de ser inscrito no Estadual. O ídolo da torcida só será utilizado na Série B do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 27 de abril.

Quem também trabalhou a parte física, ao lado de Durval e Sander, foi o volante Yago, contratado na semana passada junto a
Fonte: GE