Notícias

6/recent/ticker-posts

Reforços do Sport, Hyuri e Renato Oliveira fazem primeiro treino no Sport

Hyuri e Renato Oliveira treinaram no Sport — Foto: Sarah Porto


Dois novos nomes integraram o grupo do Sport no treino desta quinta-feira: o atacante Hyuri, de 27 anos, ex-Ponte Preta, emprestado pelo Atlético-MG, e o zagueiro Renato Oliveira, de 28 anos, que estava no Serra-ES. Eles treinaram com os atletas que não atuaram ou atuaram menos de 45 minutos na vitória contra o Salgueiro, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Pernambucano.

Os reforços foram exaltados pelo técnico Guto Ferreira na coletiva realizada após o jogo desta quarta-feira. Guto destacou a necessidade urgente de um zagueiro, uma vez que Durval está se recuperando de uma cirurgia no joelho e Chico está em tratamento, também do joelho, e não volta a tempo de atuar no Estadual.

O atacante Hyuri vem em uma negociação com o Atlético-MG que envolveu a ida do volante Jair, no começo deste ano. O Galo pagará os salários do atleta. O técnico destacou a agilidade do jogador, comparando-o a Ezequiel.

A chegada dos dois jogadores deve encerrar o plantel rubro-negro para o Estadual. Os times só têm até esta sexta-feira para inscrever atletas no Pernambucano - Renato já está regularizado. Com esses dois reforços, o Sport tem um último desafio, no domingo, contra o Central, antes da fase de mata-mata.
Fonte: GE