Notícias

6/recent/ticker-posts

Prisão em flagrante por tentativa de estupro, injúria, desacato, resistência e lesão corporal em Tacaimbó, PE


Se Liga no Relato do Fato:
Neste sábado (02 MAR 2019), por volta das 16h30 horas, a GT da cidade de Tacaimbó no Agreste de Pernambuco, durante o cumprimento da operação Abordagem, foi acionada pela vítima a fim de socorrê-la, em face de ter sofrido tentativa de estupro pelo imputado.

A vítima estava bebendo com amigas quando o imputado tentou força-la a ficar com ele e proferindo palavras de calão, tentando beija-la à força. Com ajuda, a mesma conseguiu se evadir e acionou os militares.

De pronto os policiais realizaram diligências e localizaram o imputado que ao avistar a viatura se evadiu, onde durante esta fuga desenfreada, veio a sofrer algumas lesões.

Os milicianos conseguiram êxito na captura do facínora que após xingar o efetivo, agrediu os mesmos, que não havendo outra maneira utilizaram da força necessária para conter se da injusta agressão.

O imputado aparentava estar sob efeitos de drogas e álcool, sendo necessário fazer uso das algemas e por conseguinte apresentar a autoridade de plantão para adoção das medidas cabíveis.

IMPUTADO:
Manoel Leomir Martins