Notícias

6/recent/ticker-posts

Náutico espera contar com Wallace Pernambucano e Assis para próximo jogo


O Náutico vive a expectativa de contar com o lateral-esquerdo Assis e o atacante Wallace Pernambucano na partida contra o Sampaio Correa, pela Copa do Nordeste. Os jogadores não atuaram nos últimos jogos, mas terão tempo para terminar a recuperação e ficar à disposição do técnico Márcio Goiano, já que o duelo pelo Regional é apenas na próxima quinta-feira.

Wallace foi resguardado nas duas últimas partidas do Timbu após sentir dores no joelho direito e ser substituído no clássico contra o Santa Cruz, no dia 20 de fevereiro, pela Copa do Brasil. O jogador passou por exames nos dias seguintes e não foi constatado nada grave pelo departamento médico.

Já Assis machucou a coxa esquerda no dia 16 de fevereiro, em jogo contra o Flamengo de Arcoverde. Após três jogos afastado, o lateral-esquerdo é esperado de volta contra o Sampaio, caso esteja 100%.


Outro importante atleta que está no departamento médico é o atacante Jorge Henrique. Segundo o DM, ele deve ficar afastado por mais duas semanas após ter sido constatada lesão de grau dois no músculo semimembranoso, que fica na região posterior do joelho esquerdo.

Atualmente, Assis vem sendo substituído por Josa, volante improvisado na posição, enquanto a dupla de ataque formada por Wallace Pernambucano e Jorge Henrique deixou dois lugares vagos que estão sendo disputados por diferentes nomes, como os de Odilávio, Tharcysio, Thiago e Robinho.

O time folga durante o final de semana carnavalesco e retorna às atividades na segunda-feira, momento em que um novo boletim médico será emitido, atualizando a situação dos atletas.
Fonte: GE