Notícias

6/recent/ticker-posts

Náutico empata, mas resultados favorecem e conquista classificação histórica na Copa do NE


Um jogo decisivo. De um lado, o Náutico, com a marca de 15 jogos de invencibilidade, a maior em vigor no Brasil. De outro, o Vitória-BA, que em quase dois meses de início de temporada, ainda não soube o que é vencer. Para manter a boa fase ou virar a chave do ano, Alvirrubros e Rubro-negros se enfrentaram na tarde deste sábado, no estádio Barradão, pela última rodada da Copa do Nordeste. 

Mesmo as equipes precisando ganhar, ninguém saiu com a vitória. Mas, o empate de 1 a 1 foi suficiente para garantir a classificação do Timbu às quartas de finais do Nordestão. Isso porque o Bahia foi derrotado pelo Sampaio Corrêa e o ABC perdeu para o Fortaleza. Com o resultado, o Timbu terminou em quarto lugar do seu grupo, com 15 pontos e vai enfrentar o Ceará, fora de casa.

Além disso, o Náutico, na tarde de hoje, protagonizou um grande feito. Isso porque, desde que o nordestão foi retomado pela CBF em 2013, o Alvirrubro acumulava um jejum de nunca ter passado da primeira fase da competição. Hoje, após seis anos, conseguiu.
Fonte: Diário de Pernambuco