Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é detida por agressão, resistência, desobediência e desacato em São Caetano, PE

IMAGEM ILUSTRATIVA


RELATO: 
Nesta data, dando continuidade a Operação Madrugada Segura, as guarnições: RC15300, GT15311, GT15321 e CVLI São Caetano, foram realizar abordagens no bar do "Cabeludo", tendo em vista muitas denúncias por parte da população de Tacaimbó de que no local estava havendo muita baderna e brigas inclusive. 

Ao chegarmos no local para realização de abordagens a envolvida (01) negou-se a ser abordada, proferiu palavras de baixo calão contra o efetivo e resistiu a abordagem, onde na ocasião agrediu a Soldado PM que executava a abordagem no momento, dando-lhe vários chutes e pontapés. 

Deste modo o efetivo teve que utilizar o uso diferenciado da força para contê-la, e também o isso de algemas, a conduzindo logo após contida a agressão a DP de Belo Jardim e apresentada a autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

Informo ainda que a envolvida (01) ameaçou as guarnições citando que pelo seu conhecimento político, todos iriam perder seus cargos pra a mesma mencionou que os policiais são "pau mandados" da prefeitura.