Notícias

6/recent/ticker-posts

Márcio Goiano confirma Assis de volta, mas faz mistério no ataque do Náutico


O Náutico enfrenta, nesta quarta-feira, o Vitória-PE, nos Aflitos. O jogo é válido pelas quartas de final do Pernambucano e acontece às 21h30, com transmissão da Globo (para P) e do GloboEsporte.com (para todo o Brasil). Para a decisão, o técnico Márcio Goiano mexerá no time. Na defesa, ele confirmou a volta de Assis - mas não garantiu as presenças de Jorge Henrique e Wallace Pernambucano no ataque. 

A volta de Assis é a mudança natural por conta da ausência de Jiménez. Suspenso pelo terceiro amarelo, o paraguaio não joga. 

- Temos substituto. Josa (improvisado) na lateral-esquerda foi uma alternativa que a gente buscou. Com a saída de Jimenez, ele ganha essa posição no meio. Aí tenho a volta de Assis (na esquerda), que jogou quase o campeonato todo na posição. 

Já Jorge Henrique e Wallace são incógnitas. Ambos estão recuperados de lesões no joelho. Ficaram no banco contra o Santa Cruz, na última rodada, em duelo que só valia o posicionamento na primeira fase - já que as duas equipes estavam classificadas. 

Voltam ao time ou Thiago e Odilávio serão mantidos? Márcio fez mistério. 

- Em relação a ritmo de jogo, tanto de Wallace quanto de Jorge, não me preocupo muito. Foram jogadores que entraram no último jogo e foram bem. Os dois trabalharam forte durante a semana. A gente ganha, no momento importante da competição, essas opções. Temos jogadores de confiança para iniciar, jogadores para mudar. Importante ter elenco forte para decidir. 

A escalação do Timbu será a seguinte, com as opções entre parênteses: Bruno; Hereda, Diego Silva, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago (Jorge Henrique), Robinho e Odilávio (Wallace Pernambucano).
Fonte: GE