Notícias

6/recent/ticker-posts

Márcio faz mistério no Náutico, mas garante mudança no time; Wallace PE pode voltar


O técnico Márcio Goiano, do Náutico, não fugiu do que costuma fazer antes de jogos: fechou o último treino e não divulgou a escalação da equipe, que, neste sábado, enfrenta o Vitória-BA. A única pista dada é que o time deve ter uma mudança. Entre Wallace Pernambucano, Jorge Henrique e Maylson, um deles deve começar jogando. O primeiro é o favorito para voltar ao time. - A tendência é um deles iniciar o jogo. É um um confronto importante, clássico regional. A importância do jogo é muito grande, precisamos da vitória para nos classificarmos na Copa do Nordeste. Eles três são atletas experientes e podem nos ajudar. 

A tendência é que Wallace seja o escolhido para voltar ao time no lugar de Odilávio. O que explica isso é a importância dele para a equipe: é o artilheiro alvirrubro no ano, com 8 gols em 13 jogos. Ele passou cinco jogos sem atuar, por conta de uma lesão no joelho, e, quando voltou, foi lançado aos poucos.

Nas três últimas partidas, entrou no decorrer do jogo. Marcou gol nas duas mais recentes.

Ao contrário dele, os outros dois (Maylson e Jorge Henrique) hoje são reservas no time. Os titulares em suas posições são Luiz Henrique e Thiago. 

O primeiro é homem de confiança de Márcio Goiano desde o ano passado. É pouco provável que seja sacado do time - especialmente em um duelo decisivo.

Já Thiago, que colocou Jorge no banco, é um jogador que tem agradado ao técnico Márcio Goiano. Apesar da pouca idade, se firmou como ponta direita titular - e vem ganhando reiterados elogios do chefe.

- Num processo pós-eliminação da Copa do Brasil, a gente mudou um pouco o perfil da equipe. Entraram muitos jogadores jovens. Eles têm tido personalidade para jogar e chamar a responsabilidade. Isso tem me deixado muito tranquilo. Thiago vem chamando atenção por essa característica.

Assim, a tendência do Náutico para o jogo deste sábado, contra o Vitória, pelo Nordestão, é começar assim: Bruno; Hereda, Diego Silva, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago, Robinho e Wallace Pernambucano.
Fonte: GE