Notícias

6/recent/ticker-posts

Jaelson Oliveira, vem se destacando em Belo Jardim, sempre ajudando os que mais precisam


O Amigo Jaelson Oliveira vem se destacando em Belo Jardim pelo trabalho que vem fazendo em prol dos que mais precisam, sempre buscando ouvir as pessoas, não mede esforços para ajudar. Veja abaixo o relato de uma das pessoas que já recebeu ajuda do amigo Jaelson. 

O que falar desse ser humano tão generoso, humano e de um coração tão bom? Sim! Falo do nosso amigo Jaelson Oliveira. Que sempre está pronto a ajudar as pessoas, não mede distância alguma. 

Vem fazendo um trabalho social exemplar. Cuidando de pessoas doentes, ajudando com cestas básicas aos mais  necessitados, e sempre disposto ajudar quem precisa. Eu como exemplo fui uma das pessoas que ele ajudou. 

Foi quando eu estava gestante, o mesmo me ajudou com enxoval, conseguiu consultas com médico obstetra e remédios que eu necessitava. Não só a mim mais outras gestantes também ele ajudou. 

Esse sim merecia estar na câmara de vereadores nos representando, representando a população de Belo Jardim. Seria um bom exemplo de vereador que não mede esforço algum para ajudar o próximo, a qualquer hora do dia e da noite. 

Parabéns Jaelson pelo carinho que você tem com as pessoas, parabéns pelo trabalho social que você faz aos mais necessitados. Enfim parabéns pelo ser humano que você é, uma alma tão nobre. Você é um exemplo para muitos vereadores que estão no poder mais que não fazem nada pelo próximo. Eles deveriam aprender com você. Se Deus quiser quero estar viva para ver você naquela câmara de vereadores nos representando.