Notícias

6/recent/ticker-posts

Ivanildo Ridomarques será homenageado no Abril Cultural 2019 em Belo Jardim



Historiador fotográfico, Ivanildo Ridomarques de Souza, conhecido como (cunhão de fogo), faleceu em Janeiro deste ano, mas deixou uma contribuição importante para o município, por isso foi escolhido para ser o homenageado na terceira edição do Abril Cultural, evento que acontecerá em Belo jardim, PE.

Além de Ivanildo, a ativista social Nena Marinho, também será homenageada.

O evento, é promovido pelo IFPE Campus Belo Jardim e será realizado no dia 10 de abril, a partir das 9h, na avenida Deputado José Mendonça Bezerra, no centro de Belo Jardim, e contará com apresentações de música, dança, artes marciais, teatro e exposições de projetos científicos e culturais. Uma novidade deste ano é a parceria com a Prefeitura Municipal de Belo Jardim que estará participando ativamente do evento com a apresentação de vários projetos.

Segundo o coordenador do evento, Manasés Freitas, um dos grandes objetivos do festival, que está em seu terceiro ano, é integrar cada vez mais a instituições da cidade que promovem cultura e educação, e mostrar à população todo o potencial artístico de Belo Jardim.
Fonte: BJ Sempre