Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem foi detido por Maria da Penha, desobediência, desacato, resistência, lesão corporal e ameaça em Belo Jardim, PE

IMAGEM ILUSTRATIVA

Relato:
Na última terça-feira (18 MAR 2019), por volta das 16h30, Quando em rondas e abordagens, o efetivo de combate ao crime contra o patrimônio foi acionado pelo PC-65, para verificar uma situação de Maria da Penha, onde informou as características do suspeito. 

De imediato, os militares se deslocaram as proximidades da central de abastecimento, onde avistaram o imputado com as mesmas características. 

Após ser feita a devida busca pessoal, a vítima chegou ao local e confirmou que se tratava do agressor. Sendo dada voz de prisão ao mesmo. Foi nesse momento que o imputado desobedeceu a ordem e partiu para cima do efetivo, resistindo a prisão, onde tentou pegar o armamento do policiamento, iniciando-se uma luta corporal com o efetivo.

Em seguida o mesmo conseguiu se desvencilhar, correu e pulou um muro cortando-se nos grampos. Foi quando, de folga, um Sargento também do 15° BPM que se encontrava de folga,  deu apoio a esse efetivo, sendo necessário o uso da força para conter o mesmo. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido para DP para à autoridade competente tomar as medidas cabíveis.

RESULTADO
01 FLAGRANTE SEM PAGAMENTO DE FIANÇA