Notícias

6/recent/ticker-posts

Guto Ferreira indica manutenção no time do Sport contra o Central


Ao que parece, Guto Ferreira não deve fazer alterações no time do Sport para o jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Central, na cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano. Pelo que ele fez no treinamento desta sexta-feira, o mesmo time que bateu o Salgueiro por 4 a 0 na última quarta-feira, na Ilha do Retiro, deve ser mantido para a partida decisiva da última rodada do Estadual - vale a liderança.

Ou seja, a provável equipe do Sport deve ter Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Guilherme; Ezequiel, Luan e Hernane. O quarteto ofensivo, aliás, foi muito bem diante do Carcará. Hernane, Luan e Guilherme fizeram gols - Juninho, que saiu do banco de reservas, fez outro.

O que aparece como "problema" para o técnico Guto Ferreira gira em torno dos jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos. O lateral-esquerdo Sander, que é o capitão da equipe, e o volante Charles estão nessas condições. Caso recebam o terceiro cartão, vão ficar de fora das quartas de final. Se passarem ilesos, não há problema porque os cartões zeram na próxima fase.

O jogo entre Central e Sport é o último da primeira fase do Campeonato Pernambucano. O Sport, que é o líder com 18 pontos, quer se manter na ponta. O Central, que tem 16, tem a chance de terminar esta fase da competição no primeiro lugar. Para isto, tem de vencer o Leão por pelo menos dois gols de diferença e torcer para o Santa Cruz bater o Náutico no estádio dos Aflitos por um gol de diferença.
Fonte: GE