Notícias

6/recent/ticker-posts

Funcionário de prefeitura é detido transportando maconha em veículo da Secretaria de Assistência Social



Uma reportagem veiculada no Programa Sem Meias Palavras da TV Jornal Caruaru, deixou a população brejense perplexa na tarde desta segunda-feira (11/03). Um funcionário da prefeitura do Brejo da Madre de Deus foi preso transportando maconha em um transporte público do município. A prisão ocorreu na noite do sábado passado em uma blitz no Bairro Caiuca, em Caruaru.

De acordo com as informações veiculadas no Programa, o homem que não teve o nome divulgado transportava a droga no veículo SPIN de cor branca, ano 2016 com placa PDV-2149 da Secretaria de Assistência Social.

Segundo as informações da polícia, Mateus Rodrigues Ramos, idade não informada, chegou a afirmar que era Diretor de Esportes do Município e que teria pego o veículo para comprar a droga em Caruaru.

O Programa Sem Meias Palavras entrou em contato com a prefeitura do Brejo da Madre de Deus, que afirmou que o funcionário estava lotado na Secretaria de Governo e que o mesmo foi exonerado do cargo por uso indevido do veículo público.

A polícia encontrou no veículo um copo plástico cheio de maconha, um TCO foi feito pela polícia por ser um crime de menor potencial.
Do Estação Notícias

Confira a nota Prefeitura de Brejo da Madre de Deus abaixo:
A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus informa que recebeu a notícia de que o servidor Mateus Rodrigues Ramos foi detido no último final de semana portando entorpecentes numa viatura do município, quando sofreu lavratura de um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e posteriormente foi liberado pelas autoridades na Delegacia de Polícia em Caruaru.

 Assim que a gestão municipal tomou conhecimento do fato, imediatamente, o servidor que fazia parte do quadro de funcionários da Secretaria de Governo, foi exonerado.

A Prefeitura ressalta que não compartilha de qualquer desvio de conduta e lamenta a atitude isolada do referido servidor.

Atenciosamente
Secretaria Executiva de Comunicação do Brejo da Madre de Deus