Notícias

6/recent/ticker-posts

Festival do Jeans de Toritama 2019 terá show de Márcia Fellipe


A 18ª edição do Festival do Jeans de Toritama, no Agreste Pernambucano, será realizada entre os dias 2 e 4 de maio, no Parque das Feiras. O tema deste ano será “Chão de fábrica”. De acordo com a assessoria, o objetivo é homenagear, conhecer e valorizar as mãos que criam e fazem a cidade levar o título de Capital do Jeans. 

O projeto é composto por desfiles, exposição, música e entretenimento e visa enfatizar e fortalecer, ainda mais, o cenário local e regional de moda. Serão 55 estandes e um público estimado em 15 mil pessoas. 

“É nos bastidores do chão de fábrica que a magia acontece: inúmeros profissionais se dedicam a criar e produzir o jeans que vai parar nas vitrines. Nada mais justo que homenagear quem tem a missão de inspirar e vestir”, explica o diretor Thiago Alexandre, que está pelo terceiro ano à frente do festival. 

O Festival é realizado pela Associação Comercial Industrial de Toritama e conta com o apoio da Prefeitura Municipal. Com entrada gratuita, o horário de funcionamento será das 14h às 23h, com desfiles todos os dias a partir das 18h30. Os shows que acontecem fora da “arena da moda” começam a partir das 21h. A cantora Márcia Fellipe e Priscila Senna e Banda Musa são atrações confirmadas.
Fonte: G1