Notícias

6/recent/ticker-posts

Festa de São José movimenta zona rural de Belo Jardim, PE




Este final de semana foi bastante movimentado nas comunidades de Campo Novo e Muquém, zona rural de Belo Jardim (PE) Noite de muita festa e de grande alegria na Vila de Campo Novo, sábado (23), aconteceu a Festa do seu Padroeira o Senhor São José. Embora Carpinteiro por ofício, o Santo é popularmente conhecido como padroeiro dos artesãos e dos agricultores, reza a história que se chover no dia de São José, é certeza de inverno farto e de grande colheita.

Além da programação da igreja, shows com as Bandas Paixão de Menina e Forrozão Sela de Aço que abrilhantaram a noite, presença de um grande público tivemos no evento além do secretário de Cultura Cristiano Cabeludo. 
  

Já no Sítio Muquém a festa aconteceu neste domingo (24), que além da programação da igreja (procissão, missa, quermesse e leilão) a comunidade também prestigiou os shows das Bandas Bonde do Garoto e Forrozão Sela de Aço. 

Fica aqui os nossos parabéns a todos os organizadores e também a todos e todas que prestigiaram a Festa de São José nessas duas comunidades.


Fonte: Jardim do Agreste