Notícias

6/recent/ticker-posts

Empresário belojardinense é assassinado em Juazeiro da Bahia



Segundo informações, CRISTIANO MAURÍCIO DA SILVA, 41 anos, foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, que após de efetuar diversos disparos de arma de fogo na vitima, fugiram em uma motocicleta tomando destino ignorado. Cristiano era dono de uma sorveteria na Av. Adolfo Viana na cidade.

Os autores do crime ainda não foram identificados, a motivação do crime ainda é desconhecida. A policia militar isolou a área logo após prepostos do IML foram até o local fazer a remoção do corpo para o setor de necropsias.
Fonte: Blog Vale em Foco

O corpo do mesmo, deverá ser velado e sepultado em Xucuru, distrito de Belo Jardim, PE

O corpo do mesmo, deverá ser velado e sepultado em Xucuru, distrito de Belo Jardim, agreste de PE, de onde o mesmo era natural e tinha seus laços familiares. Vale lembrar que há pouco mais de um mês, Cristiano esteve na localidade de Xucuru para o sepultamento da sua avó materna, irmã dos exs- vereadores, Heleno, Zé e Antônio Amorim, os primeiros já falecidos.


Cristiano, também, é irmão de Ulisses Maurício da Silva, atual gestor da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, de Xucuru, e da professora Dayane Pereira, ele ainda tem outro irmão, por nome de Wilson, do ramo da agricultura, assim igualmente a ele, que mesmo empresário, cuidava da agricultura, lá mesmo na Bahia.
Fonte: Blog de Xucuru