Notícias

6/recent/ticker-posts

Elementos são detidos por tráfico de drogas neste domingo (17), em São Caetano, PE


RELATO: Na presente data, 17 MARÇO  2019, por volta das 11hs30min, no Loteamento Vicente Cordeiro, em São Caitano, dando continuidade à operação crack, a equipe da RC 15300 juntamente com a GT 15311. 

Quando em rondas pelo referido bairro,  realizamos abordagem no imputado em tela, em frente a sua residência nada foi encontro em sua posse, porém o mesmo é  autor do furto que aconteceu no dia 22 de fevereiro do ano corrente, o qual foi devidamente qualificado no B.O n° 482, lembrando que nas diligências do furto, colaboradores nos informou que, o imputado em tela, vendia droga na sua residência. 

A partir de então o policiamento passou a monitorar, até que na data de hoje na abordagem franquismo a entrada em sua residência, e na busca foi encontrada a droga mencionada, e nos confessou que a droga é fornecida o suspeito em tela, que também comercializa entorpecente, realizamos diligências afim de encontrá-lo, porém sem êxito. Por fim o conduzido com o ilícito foi apresentado na DP de plantão.

MATERIAL APREENDIDO
14 pedras de crack;
Uma muda de maconha;
R$16,00 em espécie.