Notícias

6/recent/ticker-posts

Elementos são detidos por embriaguêz ao voltante e 15º BPM recupera veiculo roubado no sítio Campo Novo, Zona Rural de Belo Jardim, PE


RELATO: Nesta data, 24/03/2019, Por volta das 10:00hs em cumprimento a operação abordagem, este efetivo GATI recebeu informações que na zona rural de belo Jardim mais precisamente no sítio campo novo, haviam indivíduos praticando desordens e supostamente armados. 

De pronto este grupamento seguiu para o endereço citado, localizou na estrada vicinal que dá acesso ao sítio em tela os suspeitos em dois veículos de  modelos: S10 e FOX, ambos apresentando sinais de embriaguez alcoólica o que posteriormente foi constatado com o teste do bafômetro.

Também foram feitas buscas pessoais e no interior dos veículos com  apoio da ROCAM sendo verificado que a caminhonete  S10 apresentava numerações diferentes de chassi sendo uma delas com  queixa de rouvo/furto. 

Diante do exposto os envolvidos juntamente com a caminhonete foram conduzidos para delegacia de Belo Jardim para as medidas cabíveis.