Notícias

6/recent/ticker-posts

Elemento foi detido por tráfico de drogas e corrupção de menores em Belo Jardim, PE


Se Liga no Relato do Fato:
Neste domingo (17/03/2019), em cumprimento à operação crack, este efetivo ROCAM, após finalizar a operação madrugada segura, avistou o imputado 1 no posto Ipiranga que apresentava estar muito nervoso com a presença do policiamento.

Ao ser indagado sobre onde morava, o mesmo informou endereços diferentes. Diante da contradição apresentada, foram realizadas diligências à casa dos pais do imputado, onde tomamos ciência o real endereço do mesmo.

Ao chegar no local, foi notado que além de seu filho de 6 anos, havia o imputado 2 e a menor 3, que passaram a noite fazendo uso de bebida alcoólica. No em tando, os indivíduos acima citados não estavam com a chave da residência, sendo necessário o uso da força para abrir a porta e realizar as devidas buscas no interior da residência, resultando na apreensão de 2 balanças de precisão, embalagens plásticas, R$ 42,00 em espécie e a quantidade de 2kg de maconha. Tendo em vista os fatos relatados, conduzimos os indivíduos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO
02 balanças de precisão
Embalagens plásticas
R$ 42,00 em espécie
2 kg de maconha (2.000 gramas)