CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

De volta após lesão, Jorge Henrique acredita que Náutico "encontrou rumo"


O início do Náutico em 2019 foi vacilante. O time perdeu na estreia da Copa do Nordeste, foi derrotado em clássico para o Sport, no Pernambucano, acumulou outra derrota contra o Central, e sofreu críticas. Mas, para o atacante Jorge Henrique, o Timbu encontrou o caminho - com 12 jogos seguidos de invencibilidade, postos à prova, no domingo, contra o Santa Cruz, pelo Pernambucano. O clássico das Emoções acontece às 16h e tem transmissão da Globo para Pernambucano e do Premiere FC, para todo o Brasil.

- Acho que foi importante manter a base. O Náutico manteve a base do ano passado, o treinador. Trabalhei com Márcio (Goiano) no Figueirense e conheço a qualidade ele. No início de ano é normal oscilar, mas conseguimos encontrar o rumo - disse.

O jogador voltou ao time contra o CRB, na última quinta-feira, após mais de 20 dias de lesão no joelho esquerdo. Ele elogiou o time, que venceu por 2 a 1 fora de casa, mas já se concentrou na próxima partida, contra o Santa, no estadual.

- A vontade da equipe foi determinante contra o CRB. Demos alguns vacilos no final, o que é normal. Vamos descansar, temos uma viagem longa pela frente. Clássico é clássico e temos que tentar vencer - afirmou.

Neste ano, Jorge Henrique tem dois gols marcados. Ambos contra o Santa Cruz - em jogos pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
Fonte: GE