Notícias

6/recent/ticker-posts

Criança belo-jardinense com Microcefalia necessita de ajuda no Viana e Moura da Faculdade #AjudeBenjamim


Contato Pelo WhatsApp: (81) 9 9419 -1107
Blog Se Liga Belo jardim!

Nesta quarta-feira (20/03), uma postagem feita pelas redes sociais pede ajuda para uma criança de 4 anos, portador de microcefalia, residente na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.


Seus pais encontram-se em dificuldades financeiras, eram moradores do Sítio Santa Rosa, porém, a família se mudou para cidade na tentativa e esperança de melhores condições de vida. Infelizmente, não deu certo e a situação financeira da família não está nada bem. O casal tem 5 filhos, incluindo Benjamin, que, é especial. O mesmo não fala, não anda, não enxerga e alimenta-se por uma sonda. Seu pai está desempregado, a casa que eles moram pertence ao irmão da mamãe de Benjamim, no Viana e Moura da Faculdade.



O custo é alto, ele necessita de vários cuidados e a família inteira, de muita ajuda! Seja em dinheiro ( qualquer quantia ) com fraldas, alimentos ou roupas que você não use mais... Doe, faça o bem... Afinal, são 5 filhos !

Benjamim usa fraldas tamanho Extra G ( EG ) e toma 2 tipos de remédios ( Depakene e Sonebon ). Ou seja, quem puder nos ajudar com roupas, fraldas, alimentos ou uma pequena quantia em dinheiro para a compra dos medicamentos, por favor, entre em contato com este número (81) 9 9419 -1107  e quem quiser conferir de perto, o endereço é: Rua Erasmo Pereira de Albuquerque / Número 96- Rua principal ( Viana e Moura da Faculdade ).
Agradecemos desde já até mesmo se você puder repassar este pedido!
#AjudeBenjamim



Postagem do Facebook Maria Beatriz