Notícias

6/recent/ticker-posts

Corinthians cobra salários atrasados de Fellipe Bastos ao Sport


Fellipe Bastos já deixou o Sport desde o fim do ano passado e foi para o Vasco. Só que o nome do jogador ainda repercute na Ilha do Retiro. Isto porque o Corinthians, clube que possui contrato com o volante até o final deste ano, cobrou ao Leão uma dívida pelos salários atrasados do jogador. Os paulistas pedem seis parcelas de R$ 200 mil. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol rubro-negro Nelo Campos. 

- Esse comunicado, recebemos de maneira informal. E já foi encaminhado pro Jurídico. Acredito que eles estejam mandando um formal. É uma dívida, segundo o Corinthians, que o Sport não pagou a parte que era de Fellipe Bastos. Seis parcelas de R$ 200 mil que o clube não pagou. Mas não surpreende porque todo dia chega uma novidade. Incrível, mas é verdade. 

O volante foi contratado pelo Sport em fevereiro do ano passado. Ao todo, fez 32 jogos pelo Leão em 2018 e marcou um gol - na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-PR pela Série A. Ele viveu momentos de altos e baixos no Leão, mas foi reserva na reta final do Brasileiro, apesar de ser titular na vitória de 2 a 1 sobre o Santos, pela 38ª e última rodada. 

Hoje no Vasco, Fellipe Bastos jogou pouco. Ele só conseguiu estrear no último domingo, na vitória de 2 a 0 sobre o Resende-RJ, pelo Campeonato Carioca. Ele entrou no segundo tempo.
Fonte: GE