Notícias

6/recent/ticker-posts

Com volta de Marcos Martins, lado direito do Santa Cruz pode sofrer mudanças


Recuperado de lesão na coxa direita, Marcos Martins volta a ficar à disposição do técnico Leston Júnior para o próximo desafio do Santa Cruz, que será sábado, contra o Ceará, pela Copa do Nordeste. O último jogo do lateral havia sido no dia 26 de fevereiro, na derrota coral para o Vitória-PE, pelo Campeonato Pernambucano. Com isso, fica a expectativa sobre como funcionará o "lado direito" do time coral. 

Os substitutos de Marcos Martins na posição foram Cesinha e Augusto Potiguar, com preferência ao primeiro. E se considerado o retorno certo do antigo titular na lateral direita, existe a possibilidade de Cesinha não ser sacado, mas ganhar um espaço mais na frete, como ponta. Este esquema já foi utilizado anteriormente por Leston na temporada.  

- Eu já joguei junto com ele (Marcos) também, fizemos uma dobra pelo lado direito, quando entrei nos jogos pela linha de frente. Por isso essa concorrência é levada numa boa. Eu estou aqui para ajudar, se o professor precisar de mim na lateral ou na linha de frente, estou aqui para contribuir - destacou Cesinha. 

Nos cinco confrontos em que Marcos Martins esteve no departamento médico, em quatro Cesinha e Augusto Potiguar estiveram presentes em campo simultaneamente. O retorno do jogador ao time titular vai depender do desempenho dele nos treinos durante a semana. O lateral iniciou a transição segunda-feira e terá uma semana para se mostrar apto a Leston Júnior.
Fonte: GE