Notícias

6/recent/ticker-posts

Caos na saúde de Belo Jardim; TV Jornal exibiu reportagem sobre mais um possível caso de negligência no Hospital do município



O hospital Júlio Alves de Lira da cidade de Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, está sendo investigado por supostos casos de negligência, mortes estariam acontecendo no hospital do município por negligência médica.

Mais um suposto caso de negligência médica chocou os moradores de Belo Jardim. A recente morte de um bebê, que segundo a mãe, um dos motivos do falecimento, teria sido a demora no atendimento.

Reportagem sobre este caso foi exibida nesta quinta-feira (07/03/19), no programa o Povo na TV da afiliada da SBT, TV Jornal.

O apresentador do programa, Dilson Oliveira, fez duras críticas ao Prefeito do município de Belo Jardim e a Secretaria de Saúde, disse também que os familiares devem denunciar o caso ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Jane Leite, mãe do bebê que morreu está inconformada com a situação, ela seria mãe de uma linda menina, mas infelizmente seu sonho acabou. A mesma disse que não houve suporte psicológico após o ocorrido.
TV Jornal Notícias BJ Sempre