Notícias

6/recent/ticker-posts

Briga no ataque do Sport esquenta, e Guto diz que titularidade não está definida


Hernane é o artilheiro do Sport no Campeonato Pernambucano, com quatro gols. Apesar disso, convive com críticas da torcida desde a Série A do ano passado. Em meio a isso, Elton chegou à Ilha do Retiro para disputar o lugar de referência no ataque rubro-negro. 

E justamente em um momento de transição no comando técnico, a estreia do treinador Guto Ferreira, o titular não foi bem. O reserva, sim. Elton marcou o último gol da vitória de 3 a 1 sobre o Afogados-PE, na última quinta-feira. O próprio Guto Ferreira reconheceu que o Brocador não esteve bem em campo, mas disse que somente isso não vai definir a titularidade.

- Hernane não esteve tão bem, mas isso não define a situação. Elton entrou razoavelmente bem, conseguiu reter a bola, que é uma característica dele - disse Guto.

Guto Ferreira chegou ao Sport promovendo, de cara, uma mudança significativa. Tirou o goleiro Magrão, que vivia mau momento, e colocou Mailson como titular. A opção por tirar Hernane e colocar Elton aconteceu logo no intervalo da partida. O treinador já mostrou que não hesita em fazer mudanças se elas forem necessárias. Mas como o próximo jogo do Leão é somente no dia 13 de março, contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro, a briga continuará aberta.
Fonte: GE