Notícias

6/recent/ticker-posts

Bloco Galinha na Vara puxa multidão ao som de Asas da América em São Bento do Una, PE




Por mais um ano São Bento do Una (PE) viveu a alegria e irreverência do bloco Galinha na Vara ao som do trio e banda Asas da América que puxou uma multidão de mais de 3 mil pessoas pelas ruas da cidade.

A festa começou cedo já que a Polícia Militar acordou com os organizadores e em comprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) do Governo de Pernambuco para que os evento pós-carnaval aconteça até às 22h.


Mais não teve tempo para desanimação não, pois Deyse Trajano e Moraes Júnior sabiam muito bem o que os foliões da terra da Corrida da Galinha queiram, muita festa, música para dançar e assim entrar em clima de carnaval e claro com Pitú.

O efetivo da 2ª CPM comandados pelo major Sérgio Gomes composto por Oficial de Coordenação, CVLI extra, uma viatura e mais 20 policiais garantiram o sucesso da festa, mantendo assim a boa fama da cidade por realizar bons eventos e o que é importante com segurança. A festa terminou no trio, mas para a polícia o serviço se estendeu até as 00h, onde o efetivo pode acompanhar e conduzir a dispersão de pessoas. O resultado foi um veículo apreendido administrativamente e três notificações de trânsito emitidas.
Fonte: TVSBUNA