Notícias

6/recent/ticker-posts

Alunos do Colégio Diocesano participam de sessão na Câmara e vereador Bruno Galvão destaca esperança na juventude



Recebemos com muita alegria nesta terça-feira (19/03), os alunos do Ensino Médio do Colégio Diocesano Monsenhor de Assis Neves, na 9° sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, para acompanhar e entender na prática, as funções do vereador e como os trabalhos são conduzidos na Casa Legislativa.

A iniciativa promovida pela instituição de ensino, integra as ações da Campanha da Fraternidade deste ano, no período da Quaresma, tendo como tema: “Fraternidade e Políticas Públicas”, com objetivo de fortalecer o exercício da cidadania e o protagonismo nas políticas públicas em nossa cidade.

Durante a sessão, fiz uma moção de aplauso ao Colégio Diocesano, por esta ação que incentiva e empodera os nossos jovens a participarem da política e entenderem de que maneira ela trabalha para atender os anseios da nossa cidade.

Deixo registada a minha esperança de ver essa juventude ocupando os espaços de liderança em nosso município e o convite a outras instituições de ensino, para que compareçam à nossa Casa, que é do povo, para acompanhar os nossos trabalhos.
Vereador Bruno Galvão