Notícias

6/recent/ticker-posts

Adolescente foi assassinado a golpes de faca em Garanhuns, PE



Um adolescente foi assassinado a golpes de faca na manhã deste domingo (24/03), na Rua Luiz Borges, no bairro Severiano Morais Filho, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A vítima estava saindo de um bar nas imediações da feira do troca, quando foi abordada pelos assassinos e lesionada no tórax, Luiz Felipe dos Santos Silva, de 17 anos, conhecido por gordo, tentou correr, caiu, perdeu muito sangue e morreu antes de receber os primeiros socorros.

A equipe da ROCAM do 9º BPM prendeu um adolescente que participou do crime, ele foi levado para sede da Delegacia de Homicídios onde foi autuado em flagrante, de acordo com informações o crime teve a participação de outros elementos que já foram identificados e estão sendo procurados.


De acordo com o Delegado Eric Costa, os criminosos fazem parte de uma associação criminosa denominada de TURMA DOS ALAGOANOS, o crime foi motivado possivelmente por a vítima está devendo drogas.

Após os trabalhos realizados pelo Instituto de Criminalística e Delegacia de Homicídios, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Com este subiu para cinco o número de pessoas assassinadas este ano em Garanhuns.
Fonte: Agreste Violento