Notícias

6/recent/ticker-posts

Zé Pereira Secretário de Saúde de Belo Jardim entrega novos veículos para à saúde do município




Com o objetivo de qualificar e melhorar ainda mais os serviços e a assistência prestada pela equipe de saúde de Belo Jardim, o prefeito Francisco Hélio entregou nesta sexta-feira (08/02) para a Secretaria de Saúde duas vans, dois micro-ônibus, uma caminhonete e mobília para o Hospital Júlio Alves de Lira.


Os novos veículos chegam para ampliar e qualificar a frota da saúde, que no mês de dezembro recebeu uma ambulância e o ônix, ambos 0km. Os carros serão utilizados para o deslocamento dos pacientes e acompanhantes para às cidades e demais localidades que forem necessárias.


Durante o ato de entrega, Hélio falou sobre a importância da chegada dos veículos para a população belo-jardinense. “Para mim é uma grande alegria e satisfação estar aqui podendo entregar esses carros para à saúde. Nosso governo tem como uma de suas prioridades o atendimento na área da saúde e não mede esforços para que cada dia mais aperfeiçoe seus serviços”, comentou o prefeito.


A entrega aconteceu pela manhã e contou com a presença do prefeito, vereadores, secretários e centenas de populares que aclamaram à nova aquisição. O recém empossado secretário de saúde, Zé Pereira, também esteve presente na entrega dos veículos e também destacou o compromisso da gestão para com a saúde. “A aquisição de sete veículos, em apenas dois meses, mostra o quanto essa administração vem qualificando e se preocupando com a saúde da população de Belo Jardim”, afirmou o secretário.

Além dos cinco veículos entregues hoje, dois carros onix, uma fiorino e uma spin também já foram entregues e distribuídas para às secretarias durante a gestão de Hélio.