Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Evandro Macarrão convida você para entrega oficial da Ambulância e ações da prefeitura em Serra do Vento, Zona Rural de Belo Jardim, PE


Na próxima quarta-feira (20), a partir das 7h até às 23h, a comunidade de Serra do Vento terá um dia especial, a pedido do Vereador Evandro Macarrão, será entregue de forma oficial a Ambulância que irá beneficiar os moradores daquela localidade.

Mas não fica só por ai, durante todo o dia e se entendendo até a noite, acontecerá muitas ações voltadas para a comunidade, estarão oferecendo serviços à população, a Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras e Autarquia de Trânsito.

Na ocasião o vereador Evandro macarrão irá apresentar às ações realizadas, às ações solicitadas, às conquistadas e as que estão em caminho.

É o vereador Evandro Macarrão sempre pensando no bem estar de sua comunidade. Apoio: do prefeito Hélio dos terrenos.

Palavras do Vereador Evandro Macarrão:  “Meu nome se chama trabalho, meu apelido serviço e meu divertimento é hora extra”. Irei recepcionar o prefeito e todos convidados com a apresentação da banda da escola Manuel Teodoro de Arruda, presença dos escoteiros e uma girândola gigante e ao termino das ações recepcionarei todos na escola com um lanche pra 300 pessoas e um almoço pra 100 pessoas. É o pipoco do trovão em ação.